terça-feira, 29 de junho de 2004

Menos um...

Acabei de chegar a casa, vindo do técnico. Acho (espero!) que o exame de GIT esteja feito. Já estou numa de contação decrescente até ao final do Mestrado - adorei o primeiro semestre, mas o segundo... pelo menos aprendi uma série de novos conceitos relacionados com a gestão.

(Entretanto a netcabo não me dá sinal, pelo que vou escrevendo no notepad.)

Vim no caminho para casa a pensar num novo nome para o meu recém criado blog:


Blog de opinião:
# Blogo logo existo
# Eu blogo, tu blogas, ele bloga
# Blog ao quadrado (ou ao cubo)
# Blogo terrestre
# Sopa de letras

Blog de fotografia:
# Blogo ocular (ideia do Eduardo)

Blog pessoal (diário):
# Quotidiano
# Mi-La-Ré-Sol


Com a sorte que tive ontem já devem estar todos ocupados! Se assim for... continuarei a tentar. ;-)

Sem comentários: