terça-feira, 29 de junho de 2004

Entre ontem e hoje

Ontem já estava algo cansado. Li algumas folhas para o exame de hoje e comecei a cair para o lado. Dentes lavados e coisas afim deitei-me e deu-me aquela espertina de quem tem sono mas não está cansado (ou vice-versa). Liguei a luz e peguei no livro que me acompanha à cabeceira - "O significado de tudo" de Richard P. Feynman; o homem é louco, mas diz coisas interessantes. Páginas volvidas e as pestanas voltam a colar-se... rendi-me ao sono.

Hoje, às 7h00 lá toca a buzina e o corpo levanta-se mecanicamente a caminho do armário à entrada para abrir o gás e a água, volta para trás para ligar o esquentador e abrir ligeiramente a janela (o esquentador nunca ficou bem ventilado, e não quero que o passáro respire aquele ar quente e gaseento). Barba, banho (até foi rápido, sete minutos), toalha, cabelo, quarto, roupa, cozinha, frigorífico, iogurtes, bancada, bolo, boca, lenço, sapatos, dentes, portátil, chaves, carteira, óculos, capacete, rua.

Agora, enquanto as folhas que preciso não são cuspidas pelo impressora, vou comodamente desesperando em frente ao meu novo blog - tenho de arranjar um nome mais original... blog voador não me convenceu.

Blogs fora nada... talvez fique este! ;-)

Sem comentários: