quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Janafa rules

Escrevo pouco - muito menos do que devia -, mas há dias e dias, pessoas e pessoas. E tu Joana é uma das pessoas que merece, muito!

Janafa - há quase 22 anos entrei na faculdade para pouco depois te conhecer. Entre loucura, energia e determinação encontrei um miúda cheia de vida, rica em ideias, recheada de projectos e vontades, capaz de passar dos sonhos à acção e de construir momentos e memórias. Envolta em muita musicalidade, a nossa amizade foi ganhando forma e robustez, daquela que atravessa barreiras, dificuldades, anos e distância.

[...]

Pouco depois estávamos a passar um fim-de-ano tunal, cheio de música, de boa disposição, alheios a qualquer dificuldade, só atentos à Felicidade e aos Amigos. Lembras-te? Sim, já fomos novos!!!




















[...]

No dia em que fui viver com a Ana - 31 de Julho de 2004 - fomos juntos ver os The Swingle Singers (julgo que no Estoril ou em Cascais) - para depois abrir a porta da casa onde acabei por casar e ver nascer o meu primeiro filho. Lembras-te?

[...]

Há 9 anos estava lá, na Xafarica, como sempre tento estar, partilhando contigo a minha vida e deixando-te entrar na minha. Estavas feliz, ao rubro! Não é sempre assim que te vejo - também és a Joana calma, sonhadora, criativa e disponível para quem te chama, mas nesse dia só querias festejar, com Família e Amigos.



[...]

Sábado passado também estive contigo, com a Ana, rodeado de filhos e filhos, nós mais maduros, mais preenchidos mas com tanto para ver e fazer. Giro de ver - e mais importante - ainda a saber sorrir, de olhos virados para o Sol e para o Mar, com sempre gostaste!

Joana Afonso 39 e muitos

Hoje fazes 40 anos, mas para mim fazemos quase 22 anos de Amizade, de partilha, de acordes e melodias que ressoarão para sempre. Hoje é o teu dia, mas há um bocadinho que também é meu!!!

Mil beijos, Janafa - Parabéns! Que tenhas um dia à tua maneira!!

Sem comentários: