domingo, 22 de fevereiro de 2009

Quadradinho

Vim ver há quanto não não escrevia... 33 dias... demasiado tempo quando há tanto para contar!... Entre o (tanto) trabalho e as (ainda) arrumações da casa, evito sentar-me ao computador no final do dia, procurando estar com o João até ele se ir deitar. Depois quero reencontrar-me com a Ana e, mesmo que por breves minutos, abraçamo-nos no sofá antes de viajarmos para a terra dos sonhos.

Por vezes, quando me lembro de mim, abraço uma realidade mais calma, mais lenta, à procura daquele instante que me prende e surpreende... como "este" instante. Está tudo lá!... O que me importa cabe ali, num quadradrinho, numa trama de luz e sombras, de cores e cinzentos!...



(E sem compreender bem porquê, sinto o infinito da Vida!...)

1 comentário:

onitsuaf disse...

muito boa imagem, expressiva. não sei o que tiraste com o crop, mas de certeza que não estava lá a fazer nada!