terça-feira, 1 de abril de 2008

Já tenho saudades!...

3 comentários:

Anónimo disse...

Quem tem saudades e de quê?

Unknown disse...

Eu tenho saudades de ambos. Filipe! Entaaaaaaaaaao! Estás com bom aspecto! Ainda não mudaste de cor, apesar dos ventos africanos :)
João pequeno, estás lindo e um homem feito, pronto para te aproximares da tua namorada Beatriz que anseia por um convite para um cerelac ou um nestum!
Beijocas saudosas, meus queridos amigos.
Margarette

BecaS disse...

Saudades do grande Padrinho de futuro baptismo, o 'nosso' Filipe, que anda lá fora (Luanda) a lutar pela vida - agora numa vida a dois, certamente bem mais saborosa!!!

Sim, Margarida, o Filipe está com boa cor, bom aspecto e continua o mesmo palhaço de sempre (no bom sentido, já que eu adoro palhaços!)

Grande abraço, bi-Padrinho!