sábado, 17 de novembro de 2007

Dedos curiosos

Teste de a-pegar :)

Aos poucos os dedos vão conhecendo novos tamanhos, pesos, texturas, temperaturas (e/ou condutibilidades térmicas) diferentes. Da infinita variedade que nos surge no dia-a-dia, uma simples caruma tem, e sempre terá!, o seu encanto - é leve, fina, elegante, esbelta, fácil de segurar e, como bónus, ... pica!... uma nova sensação, entre a dor e a descoberta, entre o prazer da experiência e o medo da repetição.

Hoje, no chão do parque, contemplei o cientista, o curioso, o descobridor de hoje e de amanhã, embrulhado numa pele de bebé cheia de roupa para vencer o frio que anuncia o Inverno.

É tão bom ser pai!... :)

2 comentários:

Anónimo disse...

O frio lisboeta deve pôr as pedras a tiritar, apre! O puto está agasalhado contra ventos siberianos. Até enverga o barrete (engraçadíssimo!) que por lá se usa, salvo o colorido e, admito, o emblema. Auguro-lhe um valente resfriado, quando emergir de toda aquela roupa. Pai galinha. Puto sofre...

Anónimo disse...

Aproveito para repetir um comentário de há dias:

"Namíbia, Califórnia. E os outros. Um blog marcadamente internacional. Que mais nos reservará o futuro? O puto já é conhecido em quase todo o mundo, vistas as coisas. Para onde viajará ele, pela primeira vez? Alvíssaras, a quem adivinhar..."

Só dão atenção ao puto, coitada de mim...