quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Há uns mais iguais que outros

Faz amanhã dois anos...

Pela primeira vez o Manel viajou num avião - gostou!, ou melhor, adorou!

Chegados a Amsterdão, as diferenças estavam descaradamente presentes, mostrando em gestos simples como um povo consolidadamente multicultural vive numa cidade "inundada".

Uma viagem que "fica", para sempre!

(...)


«Estou farto destes peixes!! Vou queixar-me ao senhorio!"



«Ontem passei à porta de tua casa, mas estava com pressa.»



«Olha-me aquela morenaça ali!»



«Quando ela me vir chegar ao volante desta bomba!...»



«Ovos, leite, arroz... acho que tenho tudo!»



«Adeus, voltem sempre! Boa viagem de regresso»

1 comentário:

Anónimo disse...

Reparei, hoje mesmo, que já há chineses no Brasil. Boa! Vamos longe! Entretanto, o blogmaster curioso não dá novidades...